Re: [IndyPt] novo site do indymedia

Author: subcarvalho
To: Francisco Pedro
CC: Riosparaocarmo@autistici.org
Subject: Re: [IndyPt] novo site do indymedia
olá francisco.

esqueci-me de responder à proposta de ajuda para o novo site do indymedia.
o ricardo recebeu muito bem esta ideia. envio-te o mail dele para o tiago
mendes entrar directamente em contacto com ele. congolito@???

depois, também me parece bem marcar um encontro presencial para falarmos
disto tudo.

abraço,
sub!