Re: [IndyPt] novo site do indymedia

Author: Gualter Barbas Baptista
To: riosparaocarmo
Subject: Re: [IndyPt] novo site do indymedia
Se quiserem o hosting pode continuar no Ecobytes. Temos bom suporte para
Wordpress e obviamente oferecemos ao Indymedia sem custos. Tem a
vantagem de ter um colectivo relativamente estavel a tratar dos updates.

Migrar conteúdos é provavelmente desnecessário e demasiado trabalho. O
site actual pode simplesmente ser transformado num arquivo estático.

Abraços,

Gualter