[IndyPt] Trabalho académico

Author: frederico magueta
To: riosparaocarmo@autistici.org
Subject: [IndyPt] Trabalho académico
Boa tarde!

O meu nome é Frederico Magueta, estou a fazer uma licenciatura em Comunicação Social, e tenho de fazer um trabalho simples, no qual falo sobre um meio de comunicação que pertença à categoria dos Novos Media (media em rede). A professora deu alguns sites / blogues, e selecionei o vosso.

Como tal, peço que me ajudem, dando-me informações acerca do site (tipo de modelo organizacional - se é desenvolvido com base numa hierarquia ou não -, quanto à estrutura de propriedade - se é privado ou não -, quanto ao nível de conteúdo - liberdade de conteúdos, ou conteúdos restringidos por algum motivo). Peço que me enviem o maior número de informação possível, principalmente em relação aos pontos que referi. Obrigado.

Com os melhores cumprimentos, Frederico Magueta.