[IndyPt] Fwd: Re: Exclusão de páginas doIndymedia Portugal

Author: Leandro Teles Rocha
To: riosparaocarmo
Subject: [IndyPt] Fwd: Re: Exclusão de páginas doIndymedia Portugal

-------- Mensagem original --------

         ASSUNTO:
         Re: Exclusão de páginas do Indymedia Portugal

         DATA:
         31/01/2017 18:21

         DE:
         Leandro Teles Rocha <cartas.leandro.rocha@???>

         PARA:
         subcarvalho@???

Por gentileza...

Estou tentando sumir da Internet. Sou brasileiro, de Belo Horizonte,
Minas Gerais, Brasil. Peço desculpa pelo português brasileiro, que é um
pouco diferente do português europeu.

Aqui no Brasil a Justiça não reconhece o direito ao esquecimento. É - no
máximo - uma construção jurisprudencial - mas somente em casos muito
específicos envolvendo pessoas públicas, como os atores das novelas da
Rede Globo. Não existem leis de proteção de dados. O Google possui um
acordo com o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, entre
outros problemas.

Em 2015 fui caluniado e difamado na Internet. Suspeito de um
ex-presidiário que pratica crimes pela Internet. Pesquisem na Internet o
nome de "Marcelo Valle Silveira Mello". É um doente mental muito
perigoso.

Por isso estou tentando sumir dos sites de busca, para não atrair a
atenção de doentes mentais como o "Marcelo Valle Silveira Mello".

Também tenho medo da Safernet, que é uma ONG que recebe dinheiro do
Governo Federal brasileiro para denunciar crimes de "racismo",
"homofobia", "misoginia", entre outros (é tão absurdo que apenas o
"racismo" é tipificado como crime), através da Internet. A Safernet
recebe milhões de reais para fazer isso. É um absurdo. É a ditadura do
politicamente correto.

Basta o "Marcelo Valle Silveira Mello" associar o meu nome e as minhas
fotos aos crimes por ele praticados para que a Safernet envie uma
denúncia anônima (em nome da pessoa jurídica da ONG), com alguns print
screen (provas frágeis) para que o Ministério Público Federal e a
Polícia Federal brasileira. Dizem - na imprensa - que o "Marcelo Valle
Silveira Mello" é autor de sites que incentivam o crime de estupro e o
crime de violência contra mulheres.

Então é aberto um inquérito policial, uma "jabuticaba" (nome de uma
fruta que só existe no Brasil), um documento difícil de explicar para os
portugueses. Inquérito policial é um procedimento administrativo
sigiloso de responsabilidade da Polícia Civil e da Polícia Federal no
Brasil. A finalidade do inquérito policial é produzir provas contra um
suspeito de um crime.

No exemplo hipotético, um crime cujo suspeito é inocente e vítima de
provas falsas, produzidas e plantadas por "Marcelo Valle Silveira Mello"
para destruir a vida de uma pessoa. A Safernet denuncia, mesmo ciente da
inocência da vítima, porque é uma ONG que recebe dinheiro do Governo
Federal para censurar e perseguir inimigos. A Safernet é uma ONG
blindada pelo Ministério Público Federal para esconder a identidade dos
criminosos que trabalham como fiscais da Internet.

Vejam bem: A Safernet hoje está nas mãos de pessoas que denunciam crimes
de "racismo", "homofobia" e "misoginia", mas no futuro poderá estar nas
mãos de pessoas que perseguem o movimento grevista e o movimento
sindical (como a Central Única dos Trabalhadores - CUT - que incomoda a
elite brasileira).

Não é um problema dos supostos "nazistas", porque a Safernet é uma
pessoa jurídica e uma ONG pode mudar de dono. Em outras palavras, a
Safernet pode cair nas mãos do PSDB, do PMDB e de outros partidos da
elite brasileira.

Uma forma que encontrei para me proteger foi excluindo o máximo de
informações disponíveis a meu respeito da Internet.

Mais uma vez peço e insisto para que todas as notícias enviadas por
e-mail sejam apagadas do Indymedia Portugal.

Agradeço pela colaboração.

Espero que entendam as minhas justificativas.

--

Leandro Teles Rocha
leandrotelesrocha@???

Leandro Teles Rocha