[Tails-dev] Tails Erro

Author: Fábio Almeida
To: tails-dev
Subject: [Tails-dev] Tails Erro
Olá Tudo certo?

Primeiramente o site é ótimo, muito profissional, parabéns. Baixei a imagem
ISO para o pc e do pc para um cd, eu retiro o HD e uso somente o CD,
procede tudo certo mas quando aparece a mensagem que está sincronizando o
relógio e muda a hora para mais tarde (ele conecta com outros servidores)
tranca tudo, nada mais funciona e tenho que desligar direto para voltar a
tentar, estou com dificuldade na sincronização do relógio. ja testei em 4
computadores diferentes e sem sucesso, poderiam me ajudar Por Favor?

Obrigado