[IndyPt] campanha +info em breve

Author: Guilhotina .info
CC: cle évora, riosparaocarmo, Jornal Mapa, toni
Subject: [IndyPt] campanha +info em breve
Oi malta,

A informação que se pode revelar ainda é pouca, dentro de uns dias vêm a
público um comunicado de uma nova organização com um chamado global de
apoio a Rojava com algumas características que diferem de outras chamadas,
também é diferente o colectivo que está a fazer esta chamada global, vêm da
parte de um novo grupo que surgiu em Rojava que está a colabar em estreita
colaboração com o movimento.

Entretanto depois de clarificar algumas coisas foi-me dito que o texto só
deve ser passado no domingo. Pergunto pois se estão interessads em receber
o texto e dar apoio na divulgação do mesmo.

Pergunto também se me podem referir listas de colectivos/projectos a quem
deva enviar o texto no domingo e que tenham interesse em apoiar.

Espero a compreensão pela pouca informação que passo mas dentro de dias já
vos envio tudo.Ter em atenção que é preciso silêncio até domingo e não
comentem com ninguém a info. Por favor respondam ao e-mail assim que
possível para preparar a lista e enviar, é preciso ter a lista completa até
sábado.

Alguma coisa que queiram saber mais em detalhe, dentro daquilo que
conseguir responder, assim o farei.

Abraços