[IndyPt] Fwd: novo site indymedia!

Borrar esta mensaxe

Responder a esta mensaxe
Autor: subcarvalho
Para: riosparaocarmo
Asunto: [IndyPt] Fwd: novo site indymedia!
---------- Forwarded message ----------
From: subcarvalho <checarvalho@???>
Date: 2014-07-02 9:43 GMT+01:00
Subject: Re: [IndyPt] novo site indymedia!
To: Francisco Pedro <ratodoporao@???>

mail do ricardo:

Daquele paleio todo no moinho sobre o indymedia, faltou-nos um pequeno
detalhe:

NINGUÉM SE LEMBROU DA TRANSFERÊNCIA DE CONTEUDOS, vulgo arquivo.

Portanto, de volta à ideia inicial - pois que tinha uma razão de ser - e
o novo indymedia vai mesmo ser feito com o Drupal 7.

Não há volta a dar-lhe... Começo logo a 15 de Julho